Como Fazer Pílulas Para Aumento dos Seios Em Casa:Passo a Passo

Pilulas para aumento natural dos seiosEu já conheço todas ervas ou maior parte que estão disponíveis em suplementos naturais para aumentar o tamanho dos seios.Por isso eu decidi fazer as minhas em casa e usar quando decidir. Eu vou te dar os mesmos passos que eu sigo quando quiser fazer as pilas naturais em casa.

Encontrar as Ervas Certas

O primeiro passo que sigo é encontrar as ervas naturais que são mais conhecidas no aumento natural dos seios. Há muitas ervas que servem para isso, mas as mais poderosas são: 
  • Saw Palmetto (Serenoa repens)
  • Sementes de Erva-Doce
  • Pueraria Mirifica (muito bom)
  • Sementes de Fenacho
  • Wild Yam
Para me facilitar a vida é melhor comprar esses ingredientes já em pó porque trazer as mesmas e misturar daria um trabalho enorme  não tivesse que triturar depois.

Misturar As Ervas

Depois de comprar as ervas "em pó", o passo seguinte é misturar as mesmas. Você se quiser pode colocar as ervas todas nas mesmas proporções.

Por exemplo se quiser preparar 100 gramas usando 5 ingredientes, então coloca 20 gramas de cada ingrediente ate fazer a mistura total. Tendo a mistura, você precisa de pegar numa cápsula vazia, isso pode ser encontrado numa loja online como por exemplo o mercado livre.

Encher as Cápsulas

Tendo as cápsulas,e a mistura, o passo seguinte é encher as mesmas. Você pode fazer esse enchimento manualmente ou pode usar um enchedor profissional.É um valor relativamente alto,mas o interessante é que é só uma vez e depois você pode fazer outras pílulas sem precisar de fazer mais investimento desse tipo. Importante é usar uma luva durante o enchimento.

Conservar

Tendo as cápsulas cheias,agora o que tem que fazer é guardar as mesmas num recipiente vazio, limpo, seco e guardar depois em local escuro.Se você fez uma mistura tonal de 250 gramas, essa quantidade é suficiente para durar cerca de três meses.

Suplemento Para Aumento de Seios Que Funciona

procurves plusSe você não que passar por toda complicação e quer acesso fácil a um suplemento que realmente funciona e tem ingredientes de qualidade,  então experimenta comprar procurves plus

A formula desse suplemento tem uma mistura única de Saw palmetto (Serenoa repens),Sementes de Erva-Doce, Pueraria Mirifica (muito boa erva), Sementes de Fenacho e Wild Yam, Damiana, Angelica Sinenis, Puerária Lobata e outras.

Além de forneceram as cápsulas, também têm uma lista de fotos e vídeos profissionais que te ajudarão a aumentar o tamanho do peito e conseguir a forma que deseja. Clica Aqui Para Visitar O site Oficial de procurves Plus